Publicado por: Sérgio H. | abril 11, 2010

Super Mario 64.

Plataforma: NDS/ Nintendo DS

Distribuição: Nintendo

Desenvolvimento: Nintendo

Faixa etária:

Jogadores: 1.

=D Super Mario 64 é um dos melhores jogos de Mario na minha opinião, só perde para Super Mario Galaxy ;)

Bom, estarei postando uma análise, dicas, cheats  e outras coisas.

=D Vamos começar.Super Mario 64 é um jogo que foi feito para Nintendo 64 e foi feito um tipo de remake muito parecido, mas para DS ;) apresenta Yoshi, Mario, Luigi e Wario como personagens jogaveis =D

Bom, logo no inicio algumas poucas mudanças da para perceber, você começa com Yoshi e dessa vez o jogador tem que encontrar uma chave com um coelho, e nesse começo um pequeno tutorial sobre os comandos básicos do jogo como pular.

O game ganhou algumas fases pequenas e inéditas, 30 estrelas novas e peqeunas mudanças em suas estruturas.Agora o jogador pode ser movimentar pela Touch Screen (tela de toque, tela de baixo) do DS, onde também está um mapa,  com a Touch Screen o jogador também pode movimentar a câmera.

Rec Room/Mini-Games:

Assim como  New Super Mario Bros (na verdade Super Mario 64 foi feito primeiro e.e’)  Super Mario 64 tem mini-games ou Rec Room como é chamado no jogo.Rec room era onde a princesa Peach brincava quando era menor e talz e talz, mas são mini-games muito legais e.e’ mas, Super Mario 64 tem mais mini-games que New Super Mario Bros DS.

Para liberar mini-games na rec-room você tem que recuperar chaves que os coelhos roubaram, com cada personagem você pega uma cor diferente de coelho.

Mario = Coelho Vermelho

Luigi = Coelho Verde

Wario = Coelho Laranja.

Yoshi = Coelho Amarelo

Coelho Branco  brilhante = Todos, eles aparecem aleatóriamente em coelhos que você ja pegou.

Bom, pegue coelhos para liberar os mini-games.

Nesse jogo você é livre para andar pelo castelo, tipo assim…o castelo é um menu onde você escolhe as fases :) e você vai pular nos quadros para entrar em uma fase =D mas o castelo é extremamente grande, 3 andares + praça + jardim + etc etc etc etc.

Já no castelo existem passagens secretas e salas secretas que estareiu postando na parte de cheats e truques no final do post antes da análise.

Respondendo um convite, Mario, Luigi e Wario vão para uma festa real com a princesa Peach.Quando eles chegam ao castelo percebem que está tudo estranhamente quieto.Entretanto, Yoshi acorda do telhado, para ver porque o castelo está silencioso, e Mario, Luigi e Wario não se encontravam em lugar nenhum.

Yoshi descobre que as Power Stars do castelo  foram roubadas por Bowser (Koppa) e prendeu dentro das imensas pinturas do castelo.É hora do nosso dinossauro descobrir o que aconteceu com Luigi, Mario e Wario e salvar o dia.

Pulas fases?

Existem 150 Power Stars no jogo, portanto você pode pular algumas fases.Não entendeu?Tipo assim…alguns lugares pede um tanto de Power Stars, e cada fase/local é possivel pegar mais ou menos 6, 7 ou 8 estrelas.E são MUITAS fases disponiveis.

Ex. Para passar pela porta você precisa de 30 Power Stars.Existem 15 fases disponiveis, e em cada fase você pode pegar umas 8 estrelas, então você pode tentar pegar as estrelas de 1 fase só ou então tentar de outra fase caso esteja dificil de pegar 1 ;)

Dicas e Cheats:

Chave da sala branca: Pegue todos os 7 coelhos brilhantes brancos que aparecem aleatóriamente as vezes.

Desbloquear Luigi: Mate o King Boo no terceiro andar da fase “Big Boo’s Haunt” (para chegar ai você precisa matar o maior Boo que tiver na praça na praça do castelo)

Desbloquear Wario: Vá com o Luigi em uma sala cheia de espelhos no segundo andar do castelo (você entra no castelo, sobe a escada e tem uma porta)

Desbloquear Mario:  Mate Goomboss na sala de 8 estrelas na rec-room.

Dica: Para recuperar vida, vá em direção a água, a água recupera sua vida (tem que ser água na qual você nada).

Dica: Caso você esteja caindo de uma altura muito alta, você não será danificado se apertar o botão R  enquanto estiver no finalzinho da queda.

Desbloqueavel: Para abrir o canhão no lado de fora do castelo você tem que pegar as 150 estrelas.

Jogabilidade: 7. Jogador Facíl de se controlar, mas as vezes fica dificil de “freiar” e.e’

Áudio: 9.Músiquinhas legais, efeitos sonóros bacanas e bastante Waaah, Mamma Mia, Oh No, etc.

Visual: 10.Um jogo 3D com lindas paisagens.

Inovação: 10. Bom, como é um jogo antigo…e também o primeiro Mario 3D feito então..

Nota Final: 9,5

Melhor jogo de Mario perdendo para Super Mario Galaxy.Bom, alguns glitchs e outras coisinhas atrapalham, mas fora isso o jogo é perfeito.

Bom, compre pois vale a pena ou então baixe no seu R4 caso tiver um .-.

Créditos ao site: www.easyshare.com e ao www.roms4ds.net

~~Sérgio

About these ads

Responses

  1. eu nun acho os coelhos brancos no Mario 64 DS, tem algum lugar específico em q eles estão?
    tô procurando eles faiz uma semana, 24 Horas sem discanso! *-*

    • @`_LaN_` eles podem aparecerr em qualquer lugar, normalmentem aparecem nos lugares dos coelhoos que vc ja pegou

  2. não acho os coelhos no mario 64 de emulador no pc…axei só um amarelo numa fase de agua, mas não dá pra pegar.
    se puder ajudar agradeço.

  3. esse jogo e com fuzo mas da progasto

  4. eu não tenho nenhum coelho já tenho 107 estrelas e não desbloquei nenhum mini jogo novo porque???

  5. afe raio vc tem q pegar coelhos q te dao chaves para o mini gane :b e lavai um codigo :) na tela de escolher o (file a , b , c …) vc segura l1 e r1 e aperta A ai o luigui é desbloqueado !!!

  6. Se possivel contate-me como desblouquear a porta branca do lado da do wario meu email; nickdrogger@hotmail.com

  7. tenho 149 estrelas e só falta pegar 5 coelhos brancos para abrir a porta com a ultima estrela e já vasculhei todo o castelo e não acho mas nenhum! sera que tenho que ficar com algum personagem em especial? me escreva, o que eu faço???

    • pqp, o blog acabou, parem de comentar!

Categorias

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.