Publicado por: nao a volta | abril 21, 2010

Ragnarok COMO PROMETIDO!

Bem…faz um tempão que falei que ia postar Rag mais sempre que tentava dava erro >.<

Agora vou dizer só sobre as classes 1-1 importantes

COMO VIRAR:

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O Arqueiro


A Guilda dos Arqueiros se encontra, no mapa, ao norte de Payon. Quando você tiver alcançado nível de classe 10 como Aprendiz, poderá se inscrever para o teste, que consiste em recolher 3 tipos de troncos.

Para consegui-los, será preciso caçar o monstro Salgueiro.

Você terá que recolher diferentes tipos de troncos e entregá-los ao Guia dos arqueiros de Payon na Vila dos Arqueiros.

Você deve juntar 25 pontos em troncos, de acordo com esta tabela:

- Tronco Estéril – 1 ponto
- Tronco Sólido – 3 pontos
- Tronco de Alta Qualidade – 5 pontos

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O Espadachim

Para se tornar um Espadachim você deve ter Nível 10 de Classe como Aprendiz e muita coragem para encarar o teste. Ele é realizado na Guilda dos Espadachins, que se encontra numa das ilhotinhas de Izlude, a cidade satélite de Prontera. Chegando lá, converse com o chefe da Associação dos Espadachins.

O primeiro teste de coragem é falar com esse NPC mal encarado. Em seguida, você deve completar as 3 etapas do teste em até 10 minutos.

O primeiro teste de coragem é falar com esse NPC mal encarado. Em seguida, você deve completar as 3 etapas do teste em até 10 minutos.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O Gatuno

Para se tornar um Gatuno você precisa ter ao menos Nível 10 de Classe como Aprendiz e ser destemido o bastante para roubar cogumelos de uma fazenda!

Vá até a Guilda dos Gatunos no primeiro andar da Pirâmide próxima a Morroc e converse com o NPC Guia dos Gatunos. Ele lhe pedirá 25 pontos de cogumelos

Em seguida, volte para as ruínas de Morroc (moc_ruins) e converse com outro NPC, que lhe indicará onde é a fazenda de cogumelos.

Saiba quanto vale cada cogumelo:

· Cogumelo Borrachento – 1 ponto
· Cogumelo Venenoso – 3 pontos

Quando conseguir os 25 pontos, você deve retornar à Guilda dos Gatunos

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Mago

ara se tornar um Mago, você precisa ter Nível de Classe 10 como Aprendiz e passar num teste que exige memória e determinação na Guilda de Magos, que fica dentro da cidade de Geffen, à Noroeste.

Converse com a Guardiã da Guilda dos Magos na Academia de Geffen. Cuidado para não se distrair com o charme da garota! Ela lhe dará tubo de ensaio vazio e o número de uma mistura.

Procure a fórmula na prateleira para completar a quest. Misture tudo na máquina de misturas e leve o resultado para a Guardiã da Guilda dos Magos. Se sua fórmula estiver certa, voc ê se tornará um Mago.

Anote as soluções:

  • Solução 1:- 2 Jellopy
    - 3 Felpas
    - 1 Leite
    - Solução de Payon
    - Pó especial número 8472
  • Solução 2:- 3 Jellopy
    - 1 Felpa
    - 1 Leite
    - Pó especial número 3735
  • Solução 3:- 6 Jellopy
    - 1 Felpa
    - Solução de Payon
    - Pó especial número 2750
  • Solução 4:- 2 Jellopy
    - 3 Felpas
    - Solução de Morocc
    - Pó especial número 5429
  • ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
  • O Mercador

Para se tornar um Mercador, primeiro você precisa alcançar Nível de Classe 10 como Aprendiz. Depois, vá até a Guilda dos Mercadores na cidade portuária de Alberta.

Lá, procure o Chefe Mansur e pague a inscrição na Guilda dos Mercadores. Você precisará de 1000 zeny, mas poderá dividir este valor em duas parcelas de 500 zeny.

Depois, vá até a sala sul e fale com o Mercador. Ele vai te dar uma caixa de entrega e indicar onde você deve levá-la. Vá até a cidade, encontre o NPC e entregue a ele a caixa. Ele te dará um recibo. Entregue-o ao Mercador da sala sul e converse novamente com o Chefe Mansur para se tornar um Mercador.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O Noviço

Após atingir o nível de classe 10 como Aprendiz, você estará pronto para se tornar um Noviço. Para isso, será necessário ir até a Catedral de Prontera que fica a Nordeste da cidade.

Chegando lá, entre na sala à sua direita e converse com o Bispo Tomas Cerbantes. Em seguida, visite um dos 3 peregrinos que ele indicar e fale novamente com o Bispo.

Este é o Irmão Bartolomeu, que está próximo a uma ponte (prt_fild00 209 218).

Esta é a Irmã Matilda (moc_fild07 41 354), que se isolou no deserto

Este é o irmão Simão (prt_fild03 364 255), que foi viver com os yoyos

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O Arqueiro

O Espadachim

O Gatuno

O Mago

O Mercador

O Noviço

PS:DEPOIS POSTO SOBRE AS CLASSES 2-1 E DEPOIS SOBRE AS 2-2

E TRANSCLASSES

~Aurorah

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: