Publicado por: Thiago W | abril 23, 2010

Call of Duty: Modern Warfare 2

Oi,Gente bom comprei um novo jogo de X-box 360 quando puis o jogo no meu console eu BABEI eu falei sera possível um game melhor que Gears Of War mas foi um game muito melhor nunca fui fan de Call of Duty sempre no meu playstation2 ou Wii sempre jogava medal of honor mas esse jogo se supero.

Call of Duty: Modern Warfare 2

Derretendo tudo

Plataforma: x-box 360

Distribuidor:Activision

Desenvolvedor:Infinity Ward

Faixa etária:18

os jogadores passam por diversos ambientes(neve,favela…) diferentes para tentar manter a ordem mundialCom isso, algumas pessoas estão aproveitando a situação para criar um estoque de armas e assegurar a potência militar da própria Rússia.
Mesmo com a morte do vilão Zakhaev, responsável pelas atrocidades do primeiro jogo, a situação não deve estar muito melhor. O novo rosto do terrorismo global é um ex-associado de Zakhaev chamado Makarov. O inimigo usa como desculpa a vingança da morte de seu aliado para causar toda a destruição. Além de ser um sociopata, Makarov ainda possui uma base poderosíssima na Rússia, que é uma ameaça para todo o mundo

Ambientes

Sabe acho que ninguem entendeu quando falei “Ambientes” o jogo e mundial ele e no mundo inteiro exemplo:

  • Operacoes em nevasca
  • Favelas do Rio De Janeiro
  • Missão em diversos lugares

O que me impreciono que você vai na falava do rio de janeiro e os inimigos falam em Brasileiro fluente “Vamos matar ele com um granada,a armadura dele e muito forte,estamos perdendo muitos homens” bem iteresante.

Predador a sua ordens

game não deixa a desejar. Nem um pouco. E as novidades militares não se restringem apenas a armas, mas também a dispositivos utilizados remotamente, como o Predator, o míssil teleguiado pelo próprio jogador que é capaz de causar um bom estrago em uma determinada área do cenário.
No próprio início do jogo e em outras cenas da campanha, há a oportunidade de conhecer o amplo arsenal oferecido pelos desenvolvedores da Infinity Ward. E, dado o elevado patamar de imersão do game, parece que é o próprio jogador quem está segurando o item, não importa se o objeto é uma bazuca, uma faca ou um dispositivo explosivo.

  • Jogabilidade: 9,5
  • gráfico:10
  • Áudio:10
  • Diversão:10
  • Desafio:9,5

Nota final:10!

>gostxt<

AFF…

About these ads

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: