Publicado por: Sérgio H. | dezembro 13, 2009

Bem Vindos!

Olá…

Meu nome é Sérgio e jogo bastantes jogos no PC e nessa minha vedenha ._. Fiz esse blog com o objetivo de divulgar alguns jogos que jogo e ajudar vocês com dicas e outros sobre esse jogos -q

Estou arranjando mais administradores para esse blog para torna-lo em aluma coisa grande um dia…meu primeiro ADM deve ser Gabriel,um nerd viciado em jogos da nintendo,wii e DS,vamos ver no que vai dar😉

Ja fui ADMs de varios blogs e.e’ por enquanto é só.. ja criei uma página de jogos de PC~

-Sérgio


Responses

  1. Sou fan do Mr. WordPress
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    SHAUSHAUHSUHSu somos 2

  2. ola sergio, estou agora vendo o video, logo estarei no blog.

  3. […]wii e DS[…]

    DS = Dark Sergio
    D:

  4. O carinha é um nerd viciado em dark sergio?


Deixe uma resposta

Categorias

