Publicado por: Kalesh | dezembro 16, 2009

Opa!Mais um adm, e sou eu!

Olá amigos. Eu tenho um sucrilhos sabia? rç

Sou o mais novo administrador desse blog…Espero mostrar á vocês vários jogos que eu gosto, jogos que não gosto, novidades no mundo dos games, e tal.
Nesse primeiro post, não falarei de jogo algum, apenas estou me aprensentado.Bem, meu nome é Caio, mais me chamam de Kalesh, pois é meu nick no jogo Adventure Quest Worlds, um dos meus jogos favoritos…
Jogo muitos jogos nessa vida, por exemplo:AdventureQuestWorlds, Gunbound, Perfect World, CrossFire, e muitos outros..
Nunca fui administrador de nenhum blog, por isso não tenho experiência nenhuma.Tenham paciência eu sou meio tonto -q

Espero fazer um bom trabalho, qualquer dúvida, ou crítica, comente.

~Koenigkam’


Responses

  1. Critica:

  2. Critica: NOOB -qq
    ~~DS

  3. Oi, eo tenho 2 pizzas sadias, PegaeOl kalixo (:
    ~Andrenh

    • Tinha esquecido da critica
      Critica: vs nao mindeu sucrilhos
      ~Andrenh

    • Você não merece

      • Moha nao te dou mais minhas pizzas sadias ‘-‘
        ~Andrenh

      • Quem disse que eu queria D;

        ~Koenigkam ‘

      • papai noel ‘-‘

        ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
        Coelho da pascoa ‘-‘
        ~Aurora


Deixe uma resposta

Categorias

