Publicado por: Lord Tetrarex | dezembro 17, 2009

Mais Um Mod :)

Ola amigos.

Meu nome e Sanderson , eu sou o mais novo moderador deste blog bem falarei sobre os jogos de  Ps2 , Ps3 , Psp , Nintendo Wii , Nintendo ds , Xbox 360e jogos de pc , tambem estarei falando sobre as novas atualizações do mundo dos games como os jogos que estão previsto para ser lançados  no final deste ano e para o começo de 2010 tambem ajudarei voces com  macetes , codigos , senhas etc.

Vo falar agora um pouquinho de mim ok ?rss
Gosto muito de jogos de corrida curto muito need for speed tenho todos os need for speed esta bem eu admito eu sou viciado nesse jogo rss… gosto de jogar jogos de futebol como fifa e bomba patch , bom não sou chegado a jogos de lutas mais gosto de jogar MK(mortal kombat) tenho dodas as edições , tambem gosto de jogos onlines.

Bom gente e isso ae vejo voces nos meus proximos post ! Abraço

~ Sanderson





Responses

  1. Bem vindo (:


Deixe uma resposta

Categorias

