Publicado por: Sérgio H. | dezembro 18, 2009

Lego Indiana Jones 2: The adventure Continues!

Já reparou que os jogos da lego que você nunca monta nada?Sim,tem aquelas partes que você tem que pegar uns bolinhos e apertar um botão para montar um jipe,trator ou coisa assim.Lego Indiana Jones 2 é um jogo que muda tudo isso.O mudo “Build Your Own Adventure” permite que os jogadores cirar fases e cenários do zero ou bloco por bloco se preferir.Você pode colocar armadilhas acionadas por alavancas e criar  lugares para se divertir.

O jogo vem com todos os filmes:

Eu dei esse joguinho pro meu amigo Gabriel…o ADM do blog que se apresentou  hoje…logo logo talvez ele saiba mais sobre o jogo e perguntarei pra ele.Indiana Jones tem um chicote mais forte,agora ele pode ser usado de varias maneiras como arremesar,puxar e outros.

Créditos:A revista do Ngamers que ganhei do Gabriel de amigo secreto ‘-‘

-Sérgio


Responses

  1. Malditos jogos Lego.
    Zerei todos quando eu não tinha dinheiro pra compra o que preste, emprestei todos os jogos da série Lego do meu priminho e zerei 0.0.
    Nunca mais jogo, já que agora tenho grana pa compra algum jogo que preste =D.

  2. eu nao consigo passar de faseeeeeeee me ajudemmmmmm por favor

    • Cara n sei a fase que vc quer passar e n jogo esse jogo pergunta para o DS concerteza ele deve jogar mas explique a fase


Deixe uma resposta

Categorias

