Publicado por: Emerliug | dezembro 18, 2009

Novo Mod EU! ;^D

Quem sou voçes devem estra perguntando nao..?

Também se nao se estiverem perguntando eu vou falar asim mesmo eu sou Guilherme Campbell  mas a maioria me Chama de Emerliug sou uma daquelas pessoas boas demais mais nao duvidem e a masi pura bondade ‘-‘…

Bem se querem saber mues sonhos…Nao to afim de contar…Meus planos para o futuro hum…Nao para pensar nisso…

Bom pessoal e so isso se precisarem de ajuda nao me chamem estarei vendo Pokemom Brinks… Podem me chamar sim.

~~Emer


Responses

  1. Você è emerson e sempre será ‘-‘

  2. Emerson euri

  3. Cara vem aqui para pedi parceria com vc si quiser

    link da url :

    link do blog:

    http://animageral.wordpress.com/

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    Add nosso banner queagente add o seu Pensa Fiote >.<

    quando ou si vc coloca a minha parceria no meu blog depois coloca a sua la no meu fmz

    Isso não fui eu que editei neah?O___O
    ~Aurora

  4. lolsavechuckles@hotmail.com

    DS sou eu Aurorah_


Deixe uma resposta

Categorias

