Publicado por: Leonardo Garrido | dezembro 28, 2009

Novo cabeçario ;*

Votação

Olá galera aqui quem fala é Andrenh eu fiz alguns cabeçalhos novos, porem fiquei em duvida qual deles colocar então resolvi colocar aqui para vocês visitas dos blog votar aqui estão eles:

1

2

3

4

5

Uma homenagem a aqw:

6

esse foi pra ds para o nintendo ds- q:

7

São essas ai votem na sua favorita só digitar o numero da sua favorita como comentário ok?


Responses

  1. eu escolho a numero 3 muito lokkoo

    iae to vendo vc manja pra caraba pra fazer isso sera que vcs podem fazer um pra mim por favor

    .:: Anima Geral ::.

    por favor

    ~Maick😄

    • Depende o que eu ganho para fazer isso?
      ~Andrenh

      • andrenh vc ver oque vc quer qui eu tenha pode ser alguem coisa do meu blog etc

  2. 2

  3. vc ganah um real =D

  4. 4

  5. 2

  6. 5

  7. 2 ‘-‘

  8. andrenh a si o 7 não ganhar posso pegar pra mim colocar no meu blog

    por favor

    ~Maick😄

  9. 5

    essa escritura ta feinha -q

  10. Pra vocês🙂

  11. 7 e a do igor

  12. 6

  13. E quando vão botar o novo?

  14. Né quero Sabe tambem


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: