Publicado por: Sérgio H. | dezembro 29, 2009

The Legend Of Zelda- Spirit Tracks!

ALELUIA!!!!Depois de muito tempo THE LEGEND OF ZELDA SPIRIT TRACKS chegou para baixar no R4 para DS =) um jogo obrigatório para todos os gamers =D

Spirit Tracks se passa cerca de 100 anos após os eventos de Phantom Hourglass. A paz reina sobre Hyrule e o jovem Link mostra-se muito feliz por estar prestes a adquirir seu certificado de Maquinista Real, algo não muito comum para uma criança. Ao chegar ao castelo, o herói depara-se com a lendária princesa Zelda, que, apressada pelo chanceler Cole, realiza uma cerimônia apurada, mas consegue entregar o documento para Link. A princesa revela, através de uma carta secreta, que precisa ir à Tower of Spirits, um monumento lendário que parece estar em Hyrule desde seu surgimento. Entretanto, ao se aproximar do local, Link, Zelda e Alfonso — o maquinista mestre do jovem herói — são surpreendidos por Cole, que se revela como uma terrível criatura que deseja restaurar o caos de Hyrule. O traidor quer, simplesmente, ressuscitar um demônio que, há muito tempo, devastou o reino: Malladus.

Dessa vez Link, ao lado da fantasmagórica princesa Zelda, utiliza um trem a vapor para explorar o reinado.Link e Zelda passam a procurar pelos Rail Maps, que, assim com os Sea Charts de Phantom Hourglass, servem para restaurar os locais que podem ser explorados,você encontrará animais, inimigos e outros objetos que podem ser interagidos durante seu trajeto. =D

Até mesmo chefes aparecerão nos trilhos, perseguindo o jogador de modo alucinante. Existem também outros trens que compartilham os trilhos. Muita atenção para estes veículos.

Os outros trens podem ser avistados na tela superior do DS, na qual um mapa é exibido.No jogo também tem nossa Spirit Flute no qual o jogador deve pressionar a stylus na tela inferior e posicionar a nota que deseja executar no centro da tela superior e depois assoprar no microfone.

Spirit Tracks oferece um multiplayer bacana para até quatro jogadores, no qual é necessário utilizar apenas um Game Card. O modo competitivo coloca os jogadores uma espécie de arena e o objetivo é adquirir o máximo de triângulos possível.

Controlar o trem a vapor é algo fenomenal. Mesmo tendo trajetos limitados a trilhos, o jogador tem a chance de explorar Hyrule enquanto desfruta de belas paisagens e elementos que evitam que esta viagem seja monótona.

O jogo VALE A PENA COMPRAR.E se você tiver um R4 baixe ele clicando no botão abaixo:

Estamos fazendo outro botão.. vou pedir pro Leonardo fazer um x.x’

Créditos: Baixaki Jogos e Roms para GBA =) Quando acharmos mais informações de Spirit Tracks postaremos aqui dicas e mais.Pois acabei de baixar o jogo aqui.

-Sérgio


Responses

  1. ake o botão que eu fiz:

    se não presta avisa que eu tento fazer outro :*

  2. Eoltenho R4 *-*


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: