Publicado por: Sérgio H. | janeiro 15, 2010

Guitar Hero: Metallica.

WOAH!!! Sim =D os fãs esperavam por isso há tempos.Guitar Hero Metallica isso mesmo…METALLICA, aquela banda que toca Master Of Puppets.Nesse jogo há  um novo modo de Expert+ que utiliza 2 pedais para a bateria.Veja as músicas do jogo:

Título   Artista  
Ace of Spades Motörhead
“Albatross” Corrosion of Conformity
All Nightmare Long Metallica
Am I Evil? Diamond Head
“Armed and Ready” Michael Schenker Group
Battery Metallica
“Beautiful Mourning” Machine Head
“The Black River” Sword The Sword
“Blood and Thunder” Mastodon
Creeping Death Metallica
Demon Cleaner Kyuss
“Disposable Heroes” Metallica
Dyers Eve Metallica
Enter Sandman Metallica
“Evil” Mercyful Fate
Fade to Black Metallica
Fight Fire With Fire Metallica
For Whom the Bell Tolls Metallica
Frantic Metallica
Fuel Metallica
Hell Bent for Leather Judas Priest
Hit the Lights Metallica
King Nothing Metallica
Master of Puppets Metallica
“Mercyful Fate” (Medley) Metallica
“Mommy’s Little Monster” (Live)[2] Social Distortion
“Mother of Mercy” Samhain
No Excuses Alice in Chains
No Leaf Clover Metallica
Nothing Else Matters Metallica
One Metallica
“Orion” Metallica
Sad but True Metallica
Seek & Destroy Metallica
Stacked Actors Foo Fighters
Stone Cold Crazy Queen
The Boys Are Back in Town Thin Lizzy
The Memory Remains Metallica
“The Shortest Straw” Metallica
The Thing That Should Not Be Metallica
The Unforgiven Metallica
Toxicity System of a Down
Tuesday’s Gone Lynyrd Skynyrd
Turn the Page” (Live)[2] Bob Seger
“War Ensemble” Slayer
“War Inside My Head” Suicidal Tendencies
Welcome Home (Sanitarium) Metallica
Wherever I May Roam Metallica
Whiplash Metallica

Créditos a wikipedia pela lista.

Achei o jogo melhor que World Tour.Guitar Hero está cada vez melhor apesar de ser tudo parecido a não ser as músicas.Não pergunte se vale a pena comprar… claro que vale .-. é melhor que World Tour

Trailer:

Nota:

Áudio: 10
.-. Cada   fã do Metallica tem sua lista de suas favoritas.
Jogabilidade:  10
Com o pedal duplo da bateria e o pad veermelho funcionando corretamente não há o que reclamar
Inovação:5
Er…é mais divertido que Aerosmith mas parecido com World Tour

Nota final: 9.1
Diversão garantid Para os fãs da série e um verdadeiro tributo para os fãs de Metallica

~~Sérgio


Responses

  1. Muito bom esse jogo😀
    Eu tenho aqui em casa (ninguem conta que é piratenha x.x)
    DS, posta uma análise sobre o Metal Slug Anthology.
    E Sérgio, verdade que você foi disabled? vo chora D:
    E se ainda tiver logando no AQW, fala pra mim que acc que tu ta logando ? ._.
    =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
    ‘-‘ sim eu fui disabled…ja estou fazendo sua analise.E nem se preucupa.. estou logando na x_silver_x as vezes ou na fred guidi =D rodrigo me emprestou a acc dele… se tiver MSN me add: dark-sergio@hotmail.com e se você ja tiver meu MSN ‘-‘ eu te falo por la
    ~~DS


Deixe uma resposta

Categorias

