Publicado por: Novo Vingador | janeiro 26, 2010

Ahhh *-* sou o novo ADM daqui ._.

Wooow, sou o novo ADM do Seu portal de jogos, eu venho aqui para postar novidades sobre os games.
Meu nome é Henrique, e sou muito MUITO viciado no meu Ps2 .-.
Também jogo alguns jogos de PC, como AQW e aqueles jogo online ridiculo quando não tenho nada pra faze ._.
Quero agradecer ao Sérgio por ter me colocado de ADM =D
E tambem…Err… só isso, já já confiram minha análise sobre o game Sonic Unleashed de Ps2

~Henrique ;D


Deixe uma resposta

Categorias

