Publicado por: Novo Vingador | janeiro 26, 2010

Sonic Unleashed, de dia o jogo se supera, a noite ele deixa muiito a desejar


Hum, o significado do titulo da análise é o seguinte, as fases de dia superaram os outros titulos de sonic nas novas gerações de video-games, as de noite deicharam muito a desejar.

Titulo : Sonic Unleashed
Plataformas:  Wii, PS2, PS3 e Xbox 360.

Eu coloquei este jogo para rodar no meu Ps2, e a primeira impressão que tive foi que o Sonic finalmente tinha se saido bem nos video-games da nova geração.
As fases de dia eram maravilhosas, e eu estava totalmente empolgadissimo para saber se as de noites seriam a mesma coisa, eu pensava isso, quando eu comecei os tutoriais do Werehog ficou uma monotonia total, pensei que uma fase com ele acabaria com a monotonia, e mais uma vez provei o gosto do enganamento.

Por isso nesta análise eu vou separar o jogo entre dia e noite, e dar uma nota para cada uma das partes do jogo.

Dia:

O jogo ao dia é muito bom, as cameras ficam atras do personagem sem mudar de posição, falando nelas, tem momentos no jogo que você passa a jogar em 2D, o que lembra muito o antigo Sonic que todos nós amávamos.

No dia você tem muita velocidade, o jogo se torna emocionante, ainda mais com as novas habilidades de turbo, e de drift do ouriço, isso mesmo, agora você pode praticar drift fora do Need For Speed.
Ou seja, eu amei o dia, e a nota que eu dou para o dia é:

8,7

Noite:


Com muitas expectativas de que a noite fosse tipo God Of War, essa expectativa passou longe, puzzles que meu primo de 8 anos resolve, lutar com aquelas abelhinhas se torna extremamente irritante, pela dificuldade de acerta-lás e o Sonic não tem uma mínima velocidade.

A câmera é horrivel, você não pode mudar o angulo dela, e muitas vezes pilares e paredes atrapalham sua visão direta ao adversário.
Como Werehog as fases se tornam EXTREMAMENTE repetitivas, e isso não é nada bom.
Os comandos respondem bem pelo menos.
Ou seja, eu odiei a noite, e a nota que eu dou para a noite é:

5,4

Mais tem uma coisa que as duas partes arrasam, e essa coisa é o quesito de gráficos, o jogo tem um gráfico muito bom, logo na animação inicial você já pode ver a beleza deste jogo.

O grande problema é que 2/3 do jogo você joga a noite, e as fases de dia se tornam como praticamente um bônus, sinceramente, eu nao joguei esse jogo fora pois tinha a possibilidade de lingua em Espanhol, assim eu entendi a história, já que eu sou muito noob em inglês.

A história:

O diabólico Dr. Eggman (também conhecido como Dr. Robotinik) desenvolve um terrível plano que pode destruir todo um planeta. E, para piorar, transforma Sonic em uma fera bestial. Lançado em um planeta literalmente aos pedaços, o porco espinho mais rápido do mundo dos games precisa salvar o planeta, encontrar uma forma de se livrar da maldição e ajudar um novo amigo.

~Henrique (Roskaa)

Hum…eu fiz essa análise na semana passada, esperando para entar aqui no portal de jogos e postar ela, eu só quero que deem valor a ela ._.


Responses

  1. Hey Sérgio, o que achou da análise ? .-.

  2. OMFG eu te add como mod n faz quase 20 minutos =D Sim sua analise ficou ótima🙂 e tipo desse sonic eu ja tinha ouvido falar que a noite é horrivel e de dia é bom e colorido =D

    Sua analise ficou ótima (ja disse isso néah? D;)

  3. .-. na minha cidade não se vende mais jogos de PS2 em lugar nenhum x.x’ tenho que ir até São Paulo para comprar algum jogo de PS2.

  4. Eu pesso pro meu tio traze de SP *-*

  5. Hey DS, eu estava pensando fazer um post todo domingo, do qual falava as novidades mais abalantes do mundo dos games durante a semana.
    Quero saber o que você acha da idéia.
    E também irei postar uma análise por dia ok ? ._.
    Gosto muito de ser ADM daqui, isto é um sonho se realizando *-*

  6. Desculpa falta de educação, esqueci de dizer obrigado por ter elogiado minha analise ._.

  7. -q 1 analise por dia? Sério? Você não faz pausas?;-; hum… a idéia que voce disse parece interessante.. ah.. só pra vs ficar sabendo: Você posta hora que voce quiser .-. não é obrigatorio ficar postando nem pelo menos 1 vez por semana ;-; só pra voce saber que… nada é obrigatorio e que o blog tipo que nao tem dono e que considero todos como donos do blog.

  8. Sérgio, eu gosto muito desse blog😀
    E eu tenho facilidade para fazer minhas próprias análises, aquela ali do Sonic terminei em 30 minutos, levei mais 10 pra achar e colocar as imagens.
    Eu to muito animado sendo ADM deste blog, e eu quero transformar ele em algo muito grande.
    Como você acha 1 análise por dia de mais, eu vou trazer só uma a cada 2 dias ._.

  9. Dorgas, desculpa Sérgio.
    Eu tava tão animado pra cria aquela página que encobriu a sua do 360 -.-
    Dorgas mano .-.
    Fassa o que bem entender com a minha página ‘-‘

  10. lol .-. calma sua pagina está na pagina “o blog”

  11. Eu vi Sérgio, só que eu esqueci de comentar aqui .-.

  12. voces podem bota um xat aki

  13. Que palhacada essas coisas do sonic eu vim aqui para jogar nao bota ai que bonito que maneiro o sonic ai que lindo nao nao vim para isso que saco bota coisas legais ve se bota coisas legais po vim para jogar nao ve porcarias de fotos do sonic e aprovar nao po que saco ve se coloca coisas legais ta?

  14. eu a doro o sonic ainda mais o super sonic

    • é o super sonic é demais é hiper maneiro

  15. o jogo é bom mesmo mas aminha nota para o dia é 6,84 e a noite é 10,00


Deixe uma resposta

Categorias

