Publicado por: Sérgio H. | janeiro 29, 2010

The Legend Of Zelda – Spirit Tracks

Esse post foi  feito com muito carinho e amor ao jogo.Por Favor se copiar alguma coisa coloquem créditos a esse blog com o link do blog.

=D Ja jogaram The Legend Of Zelda – Phantom Hourglass?Eu achava que era o melhor jogo pára DS de TODOS mas não…spirit tracks sim é o melhor =D ele chegou 2 anos após Phantom Houglass.Vou contar a história e fazer a analise do jogo The legend of Zelda – Spirit Tracks.

             Spirit Tracks se passa 100 anos após Phantom Hourglass e,apesar de você controlar um Link sem relação nenhuma com o jogo anterior você encontrara muitas figuras familiares devem aparecer na sua jogatina e alguns descendentes de personagens de Phantom Hourglass.

              Link é um jovem que acaba de concluir seu curso de maquinista e vai rumo ao castelo Hyrule em uma cerimônia que é  uma espécie de fomatura.Claro que a princesa Zelda spimpatiza e confia em nosso herói do nado (como em todos os jogos da série).

          Apesar de saber que havia algo de errado com o seu reino, a princesa não contava com a traição do Chanceler Cole, que pretende reviver o vilão Demom King.Para isso ele precisa do corpo de alguém da familia real.Claro que quem dança  nessa brincadeira é nossa querida princesa Zelda, que acaba com sua alma separada do corpo.

           Desesperada, ela volta ao seu castelo e percebe que ninguem pode ve-la a não ser o nosso jovem herói Link.E assim começa uma nova aventura.

No jogo pelo menos não sentira tanta falta de Linebeck porque tem um Linebeck III (terceiro)  no jogo.Ele é que nem o treasure Teller de Phantom Hourglas,ele compra seus tesouros.

Quer saber?Analise para um jogo excelente tão bom vou só fazer o seguinte:

Jogabilidade: 9,5

Zelda é um dos jogos com mais jogabilidade no mundo na minha opinião.

Áudio: 9,8

Trilha sonora ótima e o som  dos melhores com a SPIRIT FLUTE =D não sabe o que é? Fique sabendo no final do post sobre a spirit flute.

Grafico: 10

Graficos iguais Phantom Hourglass mas um pouco melhor.

Diversão: 9,5

Quero ver você começar a jogar e não conseguir parar  a não ser que sua mãe chegue e diga: PARA DE JOGAR MULEQUE e você responder  Ahhhh  deixa mais um pouco mãe.Divertido demais até no Multiplayer.

Desafio: 9,0

Haha… puzzles bem dificeis e ainda por cima chefões dificeis de matar e muito mais.

Ok… poucas coisas que você não gosta no jogo a não ser tocar a spirit flute algumas vezes então..   não há muito o que criticar.É só jogando mesmo.

Multiplayer:

Modo de trocas:

Você  pode trocar seus valiosos tesouros que você pega no meio da aventura ou os secretos ou especiais ou em qualquer outro lugar com outros jogadores que tem o jogo via o DS Download Play.Veja o vídeo:

Modo de Batalha:

Um modo competitivo em que quem coletar mais force gems ganha  =D mas se você cair em aramadilhas ou phantoms te acertarem você perde algumas force gems.Veja o vídeo:

Spirit Flute:

A Spirit Flute é uma espécie de Ocarina of Time, mas muito mais divertida. Para tocá-la, o jogador deve pressionar a stylus na tela inferior e posicionar a nota que deseja executar no centro da tela superior. Depois disso, é só assoprar no microfone e desfrutar do som. Pode parecer difícil no papel, mas é algo muito simples e intuitivo.

A flauta conta com várias utilidades diferentes. Durante o jogo, você encontrará pequenas estátuas que emitem sons e esferas coloridas — as quais representam as cores das notas. Ao executar a melodia liberada por estes misteriosos monumentos em sua flauta, algo acontecerá. Você poderá aprender novas músicas, que podem ser muito úteis em determinadas partes do game, ou até mesmo descobrir a localização de tesouros.

Nas missões principais, a Spirit Flute é utilizada durante os duetos com os mestres de diversas regiões. Com isso, o jogador libera caminhos para poder percorrer os trilhos até o local desejado. Sem dúvidas, a flauta retrata novamente toda a beleza musical de Ocarina of Time, adicionando ainda mais variedade para a fórmula do jogo.

Veja todas as melodias que você toca em Spirit Tracks:

Na ordem:

  • Song of Awakening
  • Song of Healing
  • Song of Birds
  • Song of Light
  • Song of Discovery

Detonado de Zelda Spirit Tracks:

LightDarkNeutral fez um walktrough  do jogo EM VÍDEO e caso você quiser ver ele e não consegue passar de alguma parte confira os vídeos clicando AQUI.A aventura inteira em vídeo.

  

 ~Sérgio


Responses

  1. Sérgio, super análise, a partir de agora vou começar a me inspirar nesta para fazer as minhas.
    Parabens mano, análise mais completa que eu já vi.

  2. lol é que eu amo muito zelda…eu tenho que fazer completinho completinho porque…zelda é zelda .-. sei la.. gosto tanto do jogo que claro que da vontade de fazer uma analise M A R A.Perann estou falando nada com nada mas deixa .-. me fala seu MSN^?

  3. Vou atualizar o post…editar pera

  4. Meu msn ser : Henrique_ique10@hotmasil.com, se eu não me engano já te add, mais ta ai ;D
    Você me trousse a idéia de fazer uma análise TOTALMENTE completa de Devil May Cry 3, pouca gente conhece, mais eu quero explicar tudo para ver o mundo gostando do game =-D

  5. oi gostei muito da análize, mas queria pedir um favor… logo no início existe uma estação de trem, do qual ela controla. Mas não consigo frear e toda vez bato numa vaca e ai não consigo acelerar… vc sabe como??

    • Tente pesquisar pela internet,em fóruns por exemplo, ou tente prestar mais atenção no detonado em vídeo, só isso, se não conseguir achar a resposta pergunte novamente, vamos tentar buscar a resposta o mais rápido o possível.

  6. Use o apito do trem para espantar sua vaquinha *-*

  7. como pegar cata-vento ?


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: