Publicado por: Sérgio H. | fevereiro 7, 2010

Adventure Quest Worlds

Adventure Quest Worlds:

Um jogo criado pela Artix Entertainment (AE)…foi o quarto jogo criado pela AE e o primeiro MMO (Massive Multiplayer Online)  onde você pode lutar contra monstros,dragões,vampiros e muito mais.Se você quer saber sobre todas as atualizações semanais do jogo clique AQUI .

Se você quer começar a jogar ou não sabe o que fazer clique AQUI e veja o primeiro tutorial feito por Alexthemighty.Se você quiser FALAR no jogo você precisa criar uma conta com idade ACIMA de 13 anos e confirmar seu email..portanto coloque seu email verdadeiro para confirmar.

Se você não consegue fazer alguma missão/quest do jogo veja os outros tutoriais feitos por mim igorthekira,Rodrigo (Fred Guid) e Alex.

Nesse jogo há bastante classes como:Ninja,Mago,Guerreiro,assasino,dragonslayer,curandeiro,ladrão,pirata,3 tipos diferentes de robôs,etc.

E também tem armaduras mas as armaduras não são classes que tem poderes..armadurass são roupas mas não influenciam nada no seu carinha,só na aparência.

Comece a jogar e. www.aq.com e siga o primeiro tutorial do AQW Brasil News para criar uma conta no jogo.

Tudo sobre o jogo AQUI

~~DS


Responses

  1. eu gostei muito deste jogo!

  2. esse jogo é 10

  3. sim

  4. miadd

  5. nao sei

  6. esse jogo e10

  7. esse jogo e muinto bom

  8. esse jogo e dimaiz e seria muito prasseroso entrar nesse jogo……………………………………..

  9. é o bixoo

  10. olha eu quero encontra roupas eu acho esse jogo muiito bom msm.. mais nao consigo comprar roupas massas

  11. ei mani raquiarao o paigalo da pra vc da de vouta ai pofavor eli ta lvl 22 e ta com muitas coisa na bousa pofavor ajuda ai pow

  12. como eu posso trocar de arma ?

    • va a inventori e de pois equipe sua arma

  13. eu ja estou no nivel 13 quem quiser perguntar qualquer coisa vai no meu blog adventurequestworld

  14. eu ja estou no nivel 13 quem quiser perguntar qualquer coisa vai no meu blog adventurequestworld@blog.com

  15. eu sei quase tudo sobre o jogo

    • aonde fasso minha conta para pode jogar.

  16. sem querer eu exclui o e-mail antes de confirmar. Tem algum modo para conseguir falar?

  17. eu to no nivel 28 quem quiser sabe dicas ou truques e so me adiciona no msn

    dudu_llu@hotmail.com

  18. quero catar dragonlord + n sei como , me add no msn e me falem giovani_2000_sales@hotmail.com

  19. como eu fasso pra ter um baby dragao


Deixe uma resposta

Categorias

