Publicado por: Novo Vingador | fevereiro 8, 2010

Burnout Revenge.

A série Burnout ja existe a um bom tempo, mais começou a fazer sucesso a partir do terceiro game da franquia, hoje estou aqui para falar do quarto game, Burnoiu Revenge.
Burnout é um jogo de corrida, mais não tem história nenhuma, você não sabe por que destroi carros e talz, é apenas fazer o que o jogo manda, é divertido, mais eu acho que podia encaichar uma boa história neste game.

Dentro de Burnout, você não apenas corre para ganhar corridas, você faz varias outras coisas louquissimas, como bater em um carro para causar um super desastre de transito, Ou simplesmente correr contra o relógio dentro de carros muito rápidos.Esses são chamados events, logo abaixo vou falar cada um deles, e explicar como cada um é feito.

                                                   EventsCrash Mode: No Crash mode, você acelera para chegar e bater em um carro, para causar um caos total no transito, cada carro tem uma pontuação, é meio dificil, e na minha opinião, um tanto sem graça.Burning lap: É um modo bem divertido para quem gosta de correr em velocidades absurdas, nele você terá que correr em um determinado tempo para chegar ao destino, porém não é nada fácil, para você conseguir o ouro, você poderá bater no minímo uma vez, por que uma batida atrasa em média 5 segundos.

Traffic attack: Você terá que bater em carros que estão vindo em sua direção, como no Crash mode, aqui cada carro tem uma pontuação, outra modalidade enjoativa, que a principio parece ser bem legal

Race: Uma corrida normal como dos outros jogos, err, nem tão normal, já que nela, você pode eliminar vários inimigos destruindo os carros deles com Takedowns, mais não se esqueça, eles podem se vingar !

CrashBreaker Racer: Nada além de corridas normais, porém, a diferença delas, é que você pode dar crashbreakers, uma abilidade que você usa depois de alguem foder com o seu carro, dai você chega la e pega ele de surpresa explodindo seu próprio carro pelos ares .-.

Road Rage: Meu modo preferido, nele você tem que dar o número de takedowns no tempo em que o jogo determina, mais quanto mmais takedown você der, mais vai almentando seu tempo

Eliminator: Aqui você corre contra o tempo, mais contra vários adversários, cada tempo de 20 segundos que acaba, um carro é destruido, esse carro no caso, é o último colocado, até que sobre só você e outro oponemte em pista, dai a briga fica bem acirrada.

Grand Prix: Nele você aposta uma série de corridas, 3 no caso, e a cada corrida, dependendo de sua posição, você soma pontos.

Preview event: As vezes aparece em sua tela, ele nada mais é do que um Burning Lap, porem com carros muito fodas.

Vocês devem estar se perguntando dos carros, o game traz varios carros, porém nenhum de marca licenciada, todos carros ficticios, e eu pensei: A EA faz o que quer quando quer licença, e desta vez teve preguiça de ir buscar ?!

                                                      AnáliseJogabilidade: 9.5Os comandos correspondem bem, estão bem elaborados, não destribuindo tudo no controle inteiro.

Gráficos: 10.0Um jogo de hoje em dia detona com o Bornout, porém na época que o Revenge foi lançado, os gráficos não eram tão evoluidos, e aqui neste jogo vemos belas paisagens.

Áudio: 9.0Este jogo tem bastante rock pesadão, se encachando muito bem nas frenéticas corridas, enquanto os efeitos são um tanto exagerados, mais é o certo de se fazer em um jogo como este

Diversão: 9.5Só não leva 10 neste quesito por que as modalidades Traffic attack, e Crash mode me decepcionaram de mais, totalmente monótonos, mais o resto do jogo vale a pena, e outra, neste jogo você não precisar fazer todos os events para chegar ao fim, por isso você poderá pular estes dois.

Desafio: 7.0O jogo chega a ser fácil, e pode divertir qualquer um.

Cansei neste post, espero que gostem, e lembrem-se, não copiem sem botar créditos nenhuma análise daqui ok?

~Henriquee


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: