Publicado por: Sérgio H. | fevereiro 9, 2010

Sonic and The Black Knight.

Sonic and The Black Knight se passa na época do rei Arthur combinado com os elementos das franquias  Sonic com lutas de espada, fazendo ainda uso das funcionalidades do sensor de movimento do Wii Remote.

História:

A feiticeira Merlina invoca Sonic a ajudar a libertar o reino místico do Rei Arthur, o qual foi corrompido para governar o reino tirânico, sendo possuído como o Cavaleiro Negro. A velocidade de Sonic não é mais suficiente o bastante para terminar com o reinado do Cavaleiro Negro, de forma que ele passa a assumir a espada, a fim de quebrar a maldição do Rei Arthur e assim salvar o reino.

*Aham* Créditos a wikipedia

Personagens:

Sonic é o personagem jogável principal, embora Knuckles (Que representa Gawain) ,Shadow ( que representa Lancelot) e Blaze (que representa Percival) sejam opcionais e fazem o papel dos cavaleiros da Távola Redonda onde eles seriam os servos do Black Knight.Em um site do SBK é possivel notar outro personagem, que seria o Silver.Não se sabe ao certo se será jogável, porém ele possui uma armadura metálica idêntica aos outros personagens.Outros personagens não-jogáveis incluem o Rei Arthur (além de sua forma de Cavaleiro Negro), Merlina, Amy (como a dama do lago), Caliburn (Espada do Sonic) e o Tails que fará o papel de um ferreiro onde ajudará o Sonic a melhorar as habilidades de sua espada ou até mesmo vendendo itens para ele. Os amigos de Sonic farão papel dos personagens da trama do Rei Arthur. Foi confirmado mais dois personagens o Silver (que representa Galahad) e o Jet (da série Riders, Representa Lamorak) serão jogáveis provavelmente no modo multiplayer mais não se sabe se eles vão aparecer no modo historia.

Créditos a Wikipedia😉

Cheats ,Codes e dicas para Sonic and the black knight:

 

Liberar Silver:

Nas Deep Woods, complete a missão “Lancelot returns”para libera-lo no modo de batalha.

Liberando personagens no battle mode:

  • Amy Rose – Mate o chefe final do jogo
  • Blaze – Derrote a Lady Percival
  • King Arthur – Colete todos os “King Arthur’s Legends”
  • Knuckles – Derrote Sir Gawain
  • Shadow – Derrote Sir Lancelot
  • Tails –  Termine missão do castelo Camelot
  • Jet – Pegue  estrelas no Great Megralth

Trailer Oficial:

Jogabilidade: 7

A jogabilidade não é muito boa D; por isso muita gente reclama que preferem os Sonics antigos.

Gráficos: 9,5

Não sei porque coloquei 9,5 x.x’  ah deve ser porque tem Sonic com gráfico melhor.Sonic é o meu jogo preferido em relação a gráfico😉

Áudio: 9.0

Sonic sempre tem o melhor áudio ;D a Sega manja em áudio e gráfico.

Diversão: 7.5

Bom… não é tããããão divertido mas a história é boa e criativa na hora de misturar a idade média com Sonic. 

Imagens:

Ah.. antes de colocar qualquer imagem e arrranjar confusão..imagens copiadas do BAIXAKIJOGOS

 

Caras familiares

     

Lembrando: Não copie nada do blog sem colocar os devidos créditos D; nem mesmo imagens.

~~Dark S


Responses

  1. O Jogo parece ser legal DS .-.

  2. É ;D eu n tenho mas pretendo comprar

  3. DS, você fez eu refletir sobre comprar um wii, to muito doido pra joga RE 5, e GTA 4, mais eu não queria perder Mario e Sonic assim, ja que eu gosto MUITO de Sonic ._.

  4. Não devia estar falando isso mas pra mim Wii se resume nos melhores jogos existentes até agora…Zelda Twilight Princess, Sonic, Mari,GTA Super Smash Bros Brawl e outros

  5. Ds, ontem a noite você fez eu pensar no lado Wii da coisa, eu estou viciado na poha de video game antes de comprar ._.
    Estou vendo possibilidades de um tipo de analise diferente, analise sobre o Wii, talvez hoje eu ainda poste =-D

  6. Sim, boa a gente pode postar sobre o console e depois colocar na pagina do console ;D

  7. Sergio Fika AFK (a efi ca ) No AQW Pra Joga Sonic

    • Faze o que? Se eu tivesse um wii com um Sonic, eu não logaria no AQW.

    • Sergio anda a efi ca no a que dabliu para jogar soniqui*

  8. Bom eu nao tenho resosta mas sei de uma coisa,o rei arthur no utimo desafio e bem dificl derrotalo,se alguem derrotalo me avisa

  9. como se derrotao sar lancelot(shadow).se alguem solber me da um toque

  10. EU TENHU WII E O SONIC , O SONIC E MTO MASSA PELA JOGANILIDADE antes Q EU amAVA SONIC AGR AMO MaIS AINDA

  11. Dos jogos da Sega, Sonic e alguns que não me recordo os nomes foram os únicos que me agradaram!

    Adquiri este novo Sonic, já estou um pouco longe ehehhe, estou enfrentando o Black Knight no corredor de um castelo, a manha que eu peguei é que tem que encher a barra de golpe especial secreto do Sonic e quando ela estiver totalmente cheia, vc fica distante do cavaleiro negro para que ele venha galopando tentando te atropelar, aí vc usa a defesa que ele vai se esbarrar no Sonic, daí então o cavaleiro volta e nessa hora vc tem que usar o golpe secreto do Sonic apertando e segurando a tecla B do Wii Remote… O Sonic ultrapassa o cavaleiro, e voa em cima dele, mas nessas horas que eu fico perdido, não aparece nada para fazer e simplesmente o cavaleiro dá varias espadas e rouba os rings aí volta tudo para o zero.

    Maso jogo é legal!


Deixe uma resposta

Categorias

