Publicado por: Lord Tetrarex | março 4, 2010

Guitar Hero: Aerosmith

 

Plataformas: PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo Wii e PlayStation 2. 

Produção: Activision 

Desenvolvimento: Neversoft 

Faixa etária: 

 

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-= 

   

 GH: Aerosmith – só para gamers roqueiros 


  

GH 


  

 

Guitar Hero surgiu no PlayStation 2 como um título bastante ambicioso e que logo se transformou em umas das franquias que mais deram certo nos últimos anos. Foram, a partir de 2005, 3 seqüências diretas (Guitar Hero I, II e III) e dois spin-offs (Rock the 80s e a versão para celular).  

Agora, mais dois títulos totalmente novos se juntam à série: Guitar Hero: On Tour, para o portátil Nintendo DS e Guitar Hero: Aerosmith, para o PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo Wii e PlayStation 2. 

Mais do mesmo… viva! 

Aerosmith tem uma roupagem idêntica à versão anterior (GH: III), salvo pequenas mudanças óbvias como menus, personagens, músicas e algumas jogadas de câmera no palco. Definitivamente não é um título que leva a série para um novo patamar, se você ver alguém tocando alguma música poderá facilmente se confundir se a versão que está rodando é a terceira da série ou realmente Aerosmith. 

Mas não, isso não é ruim. Claro que gostaríamos de ver melhorias muito mais significativas – e confesso que a série está precisando urgentemente de uma reformulação, que é a grande promessa de Guitar Hero IV -, mas o jogo ainda consegue agradar os fãs e pode até conquistar novos. 

Afinal o mais importante, pelo menos neste momento da franquia, é termos um pacotão de músicas fresquinhas para fazermos 96, 97, 98, 99, 100%! E já adiantamos: nem todas as músicas deste game são do Aerosmith, então se você não é lá muito fã da banda pode ficar menos preocupado. 

Manjar dos deuses para os fãs 

Fato: Se você é fã de Aerosmith e conhece todas as músicas da banda, este Guitar Hero tem grandes chances de ser o melhor para você. São ao todo 41 músicas, sendo a grande maioria pertencente à banda homenageada. Prepare-se para tocar sucessos como Livin’ on the Edge, Kings and Queens e Pink. Durante a jogatina, a banda canta e dança no palco com direito a novas animações nos gestos e uma câmera bem mais dinâmica se comparado as outras versões da franquia. 

Guitar Hero 


 

Se você achou Guitar Hero III muito difícil, tem outro motivo para gostar ainda mais de Aerosmith. A dificuldade está consideravelmente inferior e só há um duelo no modo Carreira inteiro – vamos manter o suspense de quem é o adversário virtual. 

No mais, é aquilo que você provavelmente já sabe sobre a série: além de terminar a música e contemplar a clássica frase “You Rock” na tela, conquistar mais e mais pontos durante as músicas também é fundamental – principalmente no modo multiplayer. Quanto mais notas e seqüências de notas você acerta, mais pontos vão se acumulando na tela. 

Guitar Hero: Aerosmith, assim como todos os antecessores, pode ser jogado no próprio controle do videogame ou com o acessório guitarra para elevar em 100% a experiência de jogo. Tudo está lá, mas com uma lista menor de músicas disponíveis e sem suporte para baixar conteúdo, nada significante mudou. É o típico mais do mesmo que vale a pena adquirir – para fãs de Aerosmith então, extremamente obrigatório. 

  

  • Jogabilidade: 7,5
  • Graficos: 8
  • Audio:10
  • Diversão 10
  • Desafio:8,5
  •  

     

    :)
    =-D 


     

    ~Sanderson


    Responses

    1. Ja vou adcionar na pagina la =D mas me da um tempo por que agora são 4 horas da madrugada e hj vou dormir

    2. Tem link para download para PC D:?

    3. Calma Punisher, já arranjo link pra você.

      http://www.rededownload.com/download-guitar-hero-aerosmith-ps2/

      Toma cuidado nesse site, meu avast achou ameaça ai ._.


    Deixe uma resposta

    Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

    Logotipo do WordPress.com

    Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

    Imagem do Twitter

    Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

    Foto do Facebook

    Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

    Foto do Google+

    Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

    Conectando a %s

    Categorias

    %d blogueiros gostam disto: