Publicado por: Thiago W | abril 13, 2010

New =)

Oi,Galerinha tudo bem ?

Bom Galera Sou o Novo moderador do “Seu Portal de Jogos” Bem adoro consoles e experimentar novos games para eles Sou muito viciado em X-box 360 bom achei que tinha muito poco conteúdo na pagina bom como agora esta muito tarde(para mim) porque eu estudo de manha so ira dar tempo para fazer esse post mas de manha estarei postando muitas coisas sobre a console X-box 360 bom mas quem não gosta eu não sei mais nao tenho dinheiro =) então os jogos que irei postar de X-box 360 e novidades tirarei da internet mas tenho muitos jogos o que eu tenho ou ja testei irei postar sobre a minha opnião.

Amanha postarei sobre novidades que estão por vir e alguns jogos entre eles :Gears Of War,Metro,Brothers in arms :Hells Highway,Dantes Inferno,Lost Planet.

Bom a maioria dos games que eu postar sera de temas Pos-apocalipticos ou Guerra sera mas esses os temas dos meus post.

>Gostxt<


Deixe uma resposta

Categorias

