Publicado por: Thiago W | maio 4, 2010

Army Of Two the 40th Day

Oi gente firmeza??

Peço desculpas ao sergio achei que tinha sido você que tinha editado meu post mas não sei quem foi…

Bom pagaram um sapo para mim pra eu postar então esse post saira meio que copiado da intarnet por eu não ter jogos novos no momento em tão vamos lá.

Army of Two: The 40th Day

Plataforma:x-box 360

Desenvolvedor:EA Montreal

Distribuidor:Electronic Arts

Faixa etária:16

Jogo bem interessante na minha opinião so tem graça jogando coperativo.A sequencia se passa algum tempo após o final do primeiro título, e os personagens do primeiro jogo, Salem e Rios, fundaram uma corporação militar particular própria, a TransWorld Operations, cuja sigla é TWO. Ao iniciarem um trabalho rotineiro em Shangai, uma corporação adversária ataca e destrói uma parte da cidade, aprisionando os heróis na cidade e obrigando-os a lutar por suas próprias vidas.

Coperativo VS

Vamos ser francos nesses novos consoles são difícil encontrar um jogo coperativo em split-screen(tela dividida)  tem horas que um tenque se virar tipo eu vo para esquerda e você para direita,abre a plataforma e outros tudo depende da situação.

Bom  tem a o modo VS de time eu e meu pai (estranho pai jogando game) jogamos na LIVE muito divertido mas cada diversão tem um preço eu tenho X-box 360 desbloqueado e na LIVE não permite bom fui banido =D.

O jogo e muito difícil de entender a historia mas no 1 army of two a historia e :”A sequencia se passa algum tempo após o final do primeiro título, e os personagens do primeiro jogo, Salem e Rios, fundaram uma corporação militar particular própria, a TransWorld Operations, cuja sigla é TWO. Ao iniciarem um trabalho rotineiro em Shangai, uma corporação adversária ataca e destrói uma parte da cidade, aprisionando os heróis na cidade e obrigando-os a lutar por suas próprias vidas.”

  • Jogabilidade:7,0
  • Graficos:7,0
  • Audio:8,0
  • Diversão 9,0
  • Desafio:7,0

Nota Final :7,5

>gostxt<


Deixe uma resposta

Categorias

