Publicado por: Thiago W | maio 25, 2010

Gozai shimato

Bom a palavra “Gozai shimato” e uma palavra em japoronga mas gente estou bem ocupado e sem Din Din mas comprei 5 novos jogos e vou  fazer uma post GIGASTESCO mas fiquei com preguiça vamos começar pelo jogo

FIFA World Cup South Africa

2010 FIFA World Cup South Africa

Plataforma:x-box 360

Desenvolvedor:Electronic Arts Sports

Distribuidor:

Faixa etária:maiores 6

Bom decidir variar com jogos de guerra então peguei de futebol.

Como já é tradição desde 1998, a Electronic Arts lança um título comemorativo para acompanhar o maior evento de futebol do planeta: a Copa do Mundo. Desta vez, o foco é na ambientação e na experiência para tentar recriar o clima de espetáculo e das festividades que fazem parte do evento da África do Sul.

Trazendo uma melhoria significativa na participação dos torcedores e na apresentação visual, o título tenta se estabelecer como mais do que um simples “tie-in” ou algo que explora a fama da Copa. As mudanças na jogabilidade complementam este fato e fazem com que o game seja uma iteração da franquia completa por si só.

A pressa e inimiga da perfeição

Bom estava jogando ne e tem todos os paises não so os da copa e times com escalação errada que isso adriano no time cade o grafite ?                                                            Os gráficos do jogo estão ainda melhores do que os da última versão de FIFA, no entanto o jogo decepciona um pouco na modelagem de alguns atletas. Os jogadores e treinadores mais famosos são recriados com detalhes minuciosos, porém o “segundo” escalão do futebol mundial acaba ficando de lado.

não sei mas o que falar xD

  • Jogabilidade:9
  • Graficos:9,5
  • Audio:7
  • Diversão 10
  • Desafio:5

Nota final:8,5


Babei Gears Of War 3

A maior prova da qualidade de Gears of War é o número de vendas que a franquia atingiu desde o seu lançamento. Foram milhões de cópias vendidas (se juntarmos os dois episódios), apenas no Xbox 360. Tamanho sucesso foi mais do que suficiente para expandir a história até uma trilogia (algo que ainda não temos como certeza, não excluindo um quarto jogo na série).

A história de Gears of War 3 ocorre 18 meses depois dos eventos que marcaram o término do segundo episódio. A raça humana está à beira da extinção, assim como os Locusts. Aos poucos remanescentes o que sobrou foi somente o Raven’s Nest, uma espécie de navegação tripulada que enfrenta diariamente as ameaças que emergem dos oceanos.

Aliás, a água agora é tratada pelo designer Cliff Blezinski como o novo “Emergence hole”, já que é por ela que os invasores surgem em emboscadas.

Coperativo em 4

Uma das soluções para a sobrevivência é o agrupamento, algo que Gears of War 3 retratará através da campanha cooperativa para até quatro jogadores. Ela se inicia com Marcus partindo em busca de Dom (agora barbudo, com um visual bem mais desanimador do que o observado anteriormente).

Depois de localizá-lo e de lidar com algumas criaturas rastejantes (alvos perfeitos para armas com munição abrangente) é hora de ir atrás dos últimos dois participantes, que são Anya Stroud (a antiga oficial que agora está armada até os dentes) e Jayson Stratton.

Por fim, temos Karen Travis (do New York Times) cuidando da narrativa e do desenvolvimento da história. Em um dos episódios os jogadores verão inclusive o lado de Augustus Cole e Damon Baird na guerra. Fiquem ligados, pois Gears of War será mostrado em detalhes durante a E3 2010, que começa já em junho

Bom não tenho muitas noticias mais que ira lançar ira

>GosTxT<


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: