Publicado por: Lord Tetrarex | maio 29, 2010

Escolha a melhor TV para os seus games !

Jogos que mais exigem qualidade na TV

Games que exigem o máximo de poder de processamento de computador quase sempre também são os que mais exigem da TV, quando jogados em consoles. Confira abaixo alguns do que pedem uma televisão de primeira linha para serem curtidos em cada detalhe.

Crysis – O nível de detalhamento desse jogo é um dos mais impressionantes da nova geração. As cenas de combate, com explosões realistas, ganham contornos cinematográficos se a TV for de alta definição.

Batman: Arkham Asylum – Os produtores contrataram um especialista exclsuivamente para cuidar dos movimentos da capa do Homem-Morcego. Só isso já exige uma TV com 2 ms de tempo de resposta para acompanhar as nuanças dos movimentos.

God of War III

God of War III – Outra vez, as cenas de batalha e raios exigem não apenas um bom nível de refresh rates, mas também boa manipulação de cores quentes.

Wolfenstein – Os ataques violentos dos montros ficam mais sanguinários e esteticamente mais chocantes em monitores com mais de 42″. A diferença é impressionante.

GTA IV – O nível de detalhamento da cidade ganha um novo patamar quando jogado em telas de 60″. Literalmente se transforma em outro jogo. Os “pegas” nas ruas também exigem um tempo de resposta mais apurado do aparelho. Call of Duty: World at War – As cenas de guerra são fantásticas, cheias de detalhes e com movimentação realista que ganham fôlego extra em telas maiores.

Fallout 3 – O RPG de ação tem gráficos muito sofisticados, com contornos finos e cores sutis. Só uma boa TV de alta definição consegue reproduzir tudo em detalhes.

Deadspace – O curioso desse título é o jogo de sombras que adquire importância curiosa no enredo. Os monstros gigantes cheios de pequenos detalhes também “pedem” monitores de primeira linha.

Unreal Tournament III – Tempo de resposta mínimo e refresh out alto são essenciais para a velocidade da ação e das explosões do jogo.

Spore – É impressionante o nível de detalhamento que o jogo pode alcançar com confugurações avançadas em um monitor acima de 42″. Eles ganham nova vida. Literalmente.

Assassin’s Creed – Aquelas belas torres parecem bonitas em uma TV comum. Mas com resolução de 1080 p elas se transformam em autênticas obras cinematográficas.

Lost Planet: Extreme Conditions – Os imensos cenários de batalhas mostram ações paralelas que só são totalmente visíveis em monitores de alta resolução de última geração.

The Elder Scroll IV: Oblivion – O mundo fantástico recriado neste RPG temn traços finos e abusa dos detalhes, por isso, nada melhor do que um aparelho “generoso” para o jogador ter uma experiência completa em todos os detalhes.

~sandeerson


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: