Publicado por: nao a volta | junho 7, 2010

Jogo Por Favor comentem”

Hey Moçada😀 ! olá galerinha eu vi que o blog tava perdendo as visitas por falta de post então eu resolvi ser ser o salvador :D:D:D eu ando criando jogos e DEU CERTO MANOWS RIRARIAIRIARIIAR bem se vocês quiserem jogar aqui tá o dowload bem…o jogo se trata de uma anja que quer ser dos anjos Reais “modo de dizer da Realeza” pra completar esse teste precisar colher pedaõs de luz divina😀 e estilo pac man

Se possivel postar comentarios e falar com os NPC’S do meu jogo “eles te explicam melhor”

Dowload:

http://www.4shared.com/file/wPMpR-CM/Teste_do_Anjo.html

Arquivo necessario “baixe instale depois e simpla rode o jogo não será necessario baixar pra todos os meus jogos apenas baixe uma vez”

http://www.sharingmatrix.com/file/5583255/RGSS-RTP-Standard-pt-br.zip

comentem sobre o que acharam do jogo “bugs,errors etc…” me digam se gostaram e se querem que eu faça mais

Aurorah Productions@ todos os direitos reservados~

COMENTEM AGORA E.E


Responses

  1. Quer que eu seja franco?


Deixe uma resposta

Categorias

