Publicado por: Thiago W | agosto 29, 2010

Parado quase parando…

Bom sincera mente gente estou bem cansado de postar sobre jogos de x-box porque perdi o vicio o jogo que gosto e são interessantes são os da Lego acho divertido,cooperativo e interessante e e legal vou falar sobre os legos que ja joguei e gostei Star Wars :Complete Saga,Indiana Jones,Harry Potter years 1-4 o que mais gostei foi Harry Potter vamos falar um pouco dele.

Lego Harry Potter Years  1-4

LEGO Harry Potter: Years 1-4

Plataforma: X-box 360

Desenvolvedora: TT games

Publicadora: Waner Bros

Data de lançamento: 29 de Junho de 2010

Jogadores: 1-2

Lego Harry Potter: Years 1-4 é um jogo de aventura que faz parte da famosa série dos jogos baseados no mundo dos blocos. Desta vez, envolve a jornada do bruxo Harry Potter, retratando os quatro primeiros filmes (A Pedra Filosofal, A Câmara Secreta, Prisioneiro de Azkaban e O Cálice de Fogo).

Os jogadores terão a chance de encarnar Harry e sua turma em uma aventura tipicamente Lego. Ou seja, com quebra-cabeças e ação que exige cooperação — além das cut-scenes bem humoradas e com expressões exageradas.

Ao total, o jogo conta com 140 personagens diferentes, cada um com sua personalidade e habilidades distintas. Em alguns momentos, é necessário utilizar o boneco certo para progredir. Fora isso, o jogo também traz uma infinidade de extras, incluindo um editor de níveis.

Personagens

Tipo tem 160 tipos personagens diferentes com magias diferentes cada um deles você usa no jogo ou Free Play(você completa a fase no jogo normal e escolhe personagens distintos para abrir caixas  com caracter token,goldem brink e red brink exemplo: os animagus(lucio malfoy,v aldemort,comisal da morte e outros) eles tem a magia cruciatos que abre caixas com brilho vermelho)

Divertido

Algo quase que inerente aos jogos da série LEGO criados pela Traveller’s Tales, Harry Potter: Years 1-4 não é diferente e agrada a um grande número de pessoas. Isso se dá por causa dos diferentes sistemas aplicados na criação do título, que permitem a adaptação automática da experiência de jogo ao usuário em frente à tela.

Por exemplo, crianças de dez anos dificilmente compreenderiam todos os diálogos de um game em inglês (caso essa não fosse sua língua nativa), não captariam piadas mais elaboradas e certamente ignorariam completamente as emoções mais complexas e os conflitos internos dos personagens durante a narrativa.

Img_original

Já alguém de 20 e poucos anos, que começou a ler os livros em sua adolescência, vai apreciar o novo estilo, recheado de humor, empregado na trama. Além disso, perceberá rapidamente as diferenças entre a fonte original e a adaptação, se envolverá na evolução dos personagens e levará em consideração vários aspectos técnicos da jogabilidade em si.

O mais interessante é que este apelo é criado sem haver a necessidade de alterar quaisquer configurações de jogo. Não é preciso ligar as legendas (pois não há diálogo, obviamente), não é preciso ajustar níveis de dificuldade e existe uma facilidade tremenda de integração: uma pessoa de 20 anos pode jogar tranquilamente com outra de dez — e elas se entenderão perfeitamente dentro do game, além de aproveitarem a experiência cada um a sua maneira.

4 Filmes diferentes com as historias criativas e com muito humor

Cada filme tem 6 fases cada uma  tem 6 fases com muito parecido com o filme e com muito humor diversão,entretenimento e humor um jogo legal sem violência proprio para quem gosta de dar um tempo aos jogos sangrentos

Menu

Cada jogo lego é tradição ter um jogo com menu sobre filme como star wars-bar do jaba,Indiana Jones-Museu,Harry Potter-Beco diagonal ele e legal tem lojas de feiticios,caracters goldem brinks e red brinks tem ate o beco dos ladroes mencionado do filme 2,6 muito legal.

Nota

  • Jogabilidade:8,0
  • Aúdio 9,5
  • Visual 8;0
  • Diversão 10

Responses

  1. Bom post =D estou a fim de comprar um pra Wii em breve, ainda não, porq meu wii n está em casa ATM


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: