Publicado por: Novo Vingador | setembro 12, 2010

OL MAI GÓDI (pobre não sabe inglês, fazer o que? rs)

Bi: Alouca bi você não vai acreditar *-*
Bi 2: O quê?
Bi : o Novo Vingador ta voltando haha.

Bem, agora deixando os meus pensamentos idiotas de lado eu to voltando pra cá, pro SPJ, onde eu estive a mais ou menos meio ano atrás.

Agora vou falar um pouco de mim:
Nome : Bi 3(nuncaaaa) Henrique.
Idade : eu tenho um ano e já sei digitar HAHA :*
Local : FROM HELL Beverly Hills, sou vizinho do Dr. Hollywood -q

Bom, claramente eu to vindo nesse blog pra postar, primeiro eu só queria informar que eu tenho um Wii. E se você não gosta de wii foda-se, vai dar a bunda pro Kratos que ele gosta .-.

Beijinhos (gay demais, preciso de outra despedida D:)

MORRAM (cruel de mais, talvez outra caia melhor D:)

Tchau ‘-‘ (PERFEITA =O)


Deixe uma resposta

Categorias

