Publicado por: Novo Vingador | setembro 14, 2010

Sonic voltando com tudo para os livrinhos de colorir !

O Sonic é um ícone dos video-games, (AHVÁ, PENSEI QUE ELE FOSSE MODELO DE CALÇINHA) e ele tentou varias vezes na nova geração revolucionar com jogos 3D que não acabaram muito bem.( com excessão do Heroes, que na minha opinião é o Sonic que volta as origens) Sinceramente né SEGA? A gente quer jogar Sonic, e não, pegar uma espada e matar os carinha, ou se transformar em um lobisomem ou algo do tipo, A GENTE QUER Larissa Riquelme de professora O SONIC PEGANDO MOEDAS PORRA D:

Mais agora a Sega tomou vergonha e está fazendo 2 Sonics : o 4, e o Sonic Colors.

A sega diz que esse jogo é o que os fãs de Sonic queriam, veremos né, já que tem cara de meio infantil x.x

Isso tá mais pra Sonic restart '-'

Pa falar bem a verdade eu nem tinha muita coisa pra falar mesmo, e é melhor esperarmos o futuro, enquanto isso vamos assistindo mais clipes do Restart pra ter idéia de como será o jogo🙂

E agora fiquem com minha assinatura :

~~Tchau~~                                         <.< esse Novo Vingador é tensooo mesmo D:


Responses

  1. E no final nem ficaram sabendo nada do sonic colors rs

  2. eu ri -q ja viu a minha prévia? ta la na pagina de prévias, vê la

  3. Nem sabia que tinha uma prévia sua rs

  4. Eu nem to muito pra postar de jogo ultimamente.
    Observe que só enrolo e no final vocêes descobrem o que a SEGA falou e só.
    Meu negócio era tá em algum blog pra AQW, isso sim ;/


Deixe uma resposta

Categorias

