Publicado por: Thiago W | setembro 27, 2010

Agora ate chorei :(

Eae pessoal firmeza ?bom o tema a verdade estou comovido com o fim do jogo que acabei de fechar tava muita preguiça de postar mas esse  jogo merece quer saber que jogo é? Halo:Reach

Halo:Reach

Halo: Reach

Plataforma: X-box 360

Desenvolvedora: Bungie

Desenvolvedora : Miscrosoft

Data de lançamento: 19 de setembro de 2010

Jogadores: 1-16

~

Halo: Reach é mais um game da famosa série criada pelos desenvolvedores da Bungie.Contando com um modo multiplayer bastante interessante, Reach — como o nome já diz — aborda o principal planeta colonizado pelos humanos. Um bombardeio dos Covenant (a raça inimiga) surpreende os habitantes do local onde foi realizado o treinamento de uma das figuras mais importantes da franquia: Master Chief, o líder dos soldados Spartan.

Excelente apresentação

Para a felicidade dos brasileiros, Halo Reach é completamente dublado em nosso idioma. Tudo bem, a primeira vista, o jogo pode até soar estranho, já que muitos dos atores serão reconhecidos de filmes exibidos na TV aberta. Mesmo assim, não há como negar que o trabalho dos artistas é fenomenal e de nível extremamente profissional. Além disso, facilita bastante a compreensão da história para aqueles que não possuem domínio da língua inglesa.

Além das dublagens, Reach também possui vários outros elementos que contribuem positivamente para a apresentação. Não é um nenhum exagero dizer que este Halo é o mais “humano” de todos. Nesta edição, temos personagens mais profundos e que acabam estabelecendo uma ligação mais íntima com o jogador — algo comprovado no momento em que seus companheiros tiram seus capacetes, exibindo suas caras ao jogador.

Já seu personagem, 06, continua mantendo a identidade clássica de um protagonista da série Halo. Você nunca vê seu rosto e o soldado fala pouco. Mesmo assim, o fato de fazer parte de um time aumenta a sensação de realmente estar inserido em um grupo social. Seus companheiros possuem personalidades únicas que o acompanham durante cada investida do esquadrão, algo que auxilia esta que pode ser considerada uma das melhores campanhas da série.

Img_normal
No início da jogatina, as coisas caminham devagar. Contudo, após alguns instantes as missões se desencadeiam em ataques sucessivos e intensos às tropas inimigas, criando uma experiência frenética e de grande escala. As coisas se tornam mais interessantes com as torções dramáticas na trama, que é fortemente ditada pela impactante trilha sonora do game.

Falando nisso, o som de Reach é realmente surpreendente. Mais uma vez, temos um trabalho excelente em mãos, com músicas completamente épicas regidas por uma orquestra de extrema competência. Se você se espantou com Halo 3, então é melhor preparar muito bem seus ouvidos para Reach. Sem dúvidas, o jogo perderia muito de seu impacto se as trilhas não fossem tão boas.

E quanto aos gráficos? Podemos adiantar que Reach traz várias melhorias em relação a Halo 3 e Halo: ODST. Talvez os elementos mais notáveis sejam os novos efeitos relacionados à iluminação e às partículas. É realmente interessante notar como a iluminação interage com os personagens e o próprio ambiente. Além disso, temos explosões e rastros de fumaça mais convincentes, assim como sensação de profundidade e movimento aprimorada.

Tudo isso contribui de maneira positiva para Reach, que, sem dúvidas, traz a melhor apresentação da série. Um trabalho espetacular dos dubladores tupiniquins, munido com uma trilha marcante, gráficos renovados e uma direção cinematográfica marcam Halo Reach como um belo exemplo para qualquer futuro game.

Mais pancadaria

É claro que todos os jogadores de Halo buscam combates convincentes e um bom ritmo. Felizmente, Reach consegue dar conta do recado. Pela parte da campanha, temos boas horas de jogo — cerca de 12 — e uma grande variedade de armas e veículos. As coisas se tornam ainda melhores quando você se junta a um amigo, algo que pode gerar momentos planejados ou completamente inesperados.

Chamar um colega se tornou muito mais fácil. Antes das batalhas, o jogador vai conferir um menu novo e muito mais intuitivo, permitindo que qualquer modo ou opção seja acessado de maneira mais simples. Agora você não tem mais desculpas para dar àquele seu amigo chato que vive implorando por uma jogatina.

Img_normal
Caso não encontre nenhum de seus colegas com Halo Reach, você pode optar pelo matchmaking online, o qual organiza um jogo com gamers do mundo todo. Sim, é possível desfrutar de toda campanha com um multiplayer online. Se os quatro níveis de dificuldade não forem suficientes para seu esquadrão, então tente usar as Caveiras, que adicionam mais desafios ao jogo e, consequentemente, o tornam muito mais difícil.

Como se não bastasse a campanha com suas várias horas de jogo e uma longevidade quase infinita, devido ao multiplayer, Reach também oferece o modo Tiroteio (Firefight). Aqui, o objetivo é eliminar ondas e ondas de inimigos que surgem no mapa e vão se tornando mais “duronas” conforme você faz a matança. Desta vez, o modo conta com suporte para uma experiência online via matchmaking, mas também pode ser desfrutado offline.

O bacana é que os fãs podem personalizar a modalidade de várias maneiras distintas. Quer que as cabeças dos Covenants se transformem em confetes quando explodirem? Tudo bem. Que tal fazer com que alguns jogadores joguem como Elites e ataquem os Spartans? Vá em frente. As possibilidades são imensas e você ainda pode baixar variantes customizadas procurando por palavras-chave específicas.

Img_normal
No modo competitivo, também temos bastante personalização. A modalidade Jogo Personalizado permite que o jogador altere várias condições de qualquer tipo de jogo selecionado. As possibilidades são vastas, permitindo que o jogador crie partidas acessíveis ou extremamente absurdas.

O matchmaking para as partidas competitivas continua bom como sempre, trazendo jogos rápidos e em servidores sem atraso na conexão. Detalhe para os novos filtros de busca, que permitem ao jogador escolher se deseja entrar em salas com amigos “durões”, fãs do trabalho em equipe e outras opções.

Reach oferece uma bela variedade de modos de jogo distintos, incluindo algumas novidades em relação aos demais títulos da série. Os gamers hardcore podem optar pelas partidas ranqueadas, que funcionam como uma liga competitiva, ideal para quem quer realmente levar o jogo para frente. Outra opção é a Invasão. Aqui, temos um local com Spartans enfrentando Elites em que o objetivo é capturar uma série de posições específicas.

Historia

Reach e um planeta habitado por humanos que e surpreendido pelo ataque dos convants e você faz um soldado spartan e vai para a equipe Noble melhor equipe spartan você e chamado de Noble 6 você vai em varias missões sua equipe:Carter(morre),Kat(morre),Jorge(morre),Emile(morre),Você(morre) e a equipe morre todos so para entregar uma esperança da humanidade vou falar como eles morre e em ordem que morrem

Jorge:Nos temos que explodir uma nave só que a bomba que ira explodila e danificada e tenque ser acionada manualmente o Jorge joga você no espço para sobreviver e ele fica.

Kat:A equipe esta correndo e ela e atingida por uma sniper nas costas

Carter:Eu e emile estamos indo entregar a ultima esperança de Reach e um scorpion inimigo aparece carter estava com a nave danificada e nos falamos pra ele que não tem como passar eu falo “Senhor,você não tem armamento” ele responde “Tenho bastante va entregue a esperança esses halos escolhem o mais qualificado” e se joga contra o scorpion com nave

Emile:Nos vamos ser resgatados mas pra isso ele precisa detonar um crusador so que vem dois elites ele mata um e diz “Qual e o proximo?” so que não ve o outro que aparece por suas costas e ele oma uma “unhada” que enfia a arma e atravesa ele nos seus ultimos suspiros ele diz “E você então cai dentro” ele consegue matar o elite.

Você:Você esta sendo resgatado e ve a morta do emile e fica com raiva e pula nisso os cara volta e pedir pra você voltar e você RESPONDE “NEGATIVO” ele fala “Porque?” você responde “Senhor tenho uma arma,boa sorte” depois tudo explode você semi morto ultima missão “sobreviva” voce sai matando todo mundo so que você GRITA :SPARTANS NÃO MORREM,SO DESAPARECEM EM BATALHAS depois a narradora fal queria que você estivese vivo pra ver que você consiguie parabens equipe noble e Noble 6 o mais corajoso e acaba o jogo e você  tinha morrido

Nota final:100000011111!


Responses

  1. aeueahoaeuhaeouaeh ótimo post 😀 pena vc acabar morto -qq

  2. Infelizmente fiquei triste pois so muito bom e no final resisti 46 minutos vivos e não da parace gow 2 aquela parte dp zeus enfiando a espada e você tenque apertar O

  3. Jah eh o segund jogo q fez historia e q no fim, vc morre… Bom, GOW naum terminou, ainda tem o 4 em 2012

  4. cara gostei muito desse jogo.a historia e legal meio tragico mais legal.seria bem legal se ele estivese vivo e de alguma forma ele aparecese no halo 4.

  5. o noble 6 vivo seria muito loco

  6. caras quase chorei ele MORRE –‘ e muit tragico !! T.T e muito legal mais esperando lançararem o dois!! e muito loco!!

  7. eu fechei o jogo e muito bom nao espero a hora pra joga halo 4


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: