Prévias

Prince of Persia: The Forgotten Sands

Título retoma o arco de histórias de Sands of Time.

Existem um espaço de aproximadamente sete longos anos entre o lançamento de Prince of Persia: The Sands of Time — primeiro título da celebrada trilogia Sands of Time, seguido por Warrior Within e The Two Thrones — e a mais recente proposta de Ubisoft, The Forgotten Sands. E, bem, após o lançamento do iconoclasta Prince os Persia em 2008, era de se esperar algo com um conceito semelhante, não? Melhor olhar novamente.

Em algum lugar da trilogia The Sands of Time... 

Com The Forgotten Sands, a Ubisoft resolveu devolver o malfadado “Príncipe-sem-nome” ao arco de histórias que compunha a trilogia original de Sands of Time — uma prova do sucesso controverso do título de 2008? Quem sabe… Conforme justifica o designer das fases do jogo, Michael McIntyre, “obviamente, coisas realmente ruins aconteceram a ele desde que se tornou o príncipe que ele é em Warrior Within, e essa é a chance de explorar um pouco disso”.

A bem da verdade, o grande catalisador da história em The Forgotten Sands é o desastrado irmão mais velho do príncipe — este devidamente batizado —, Malik. Após ter o reino sitiado, Malik resolve invocar um verdadeiro exército de areia para dar conta dos invasores.

Tudo bem, tecnicamente, deveria funcionar.O problema é que essa medida desencadeou uma série de efeitos colaterais, como encher as suas terras com inúmeros monstros de areia e mortos vivos, ou ainda soterrar a população local em um mar de areia. Em outras palavras, o reino continua ameaçado; antes por sujeitos mal-intencionados, agora por sujeitos mal-intencionados com orientações mágicas.

Como impeachments provavelmente ainda não eram uma realidade à época, eis que o Príncipe decide se valer novamente dos poderes da Areia para embarcar em um épico tão saudosista quanto inovador e potencialmente divertido. Embora não muitos detalhes tenham sido revelados até o momento, sabe-se ainda que o protagonista terá agora a ajuda de um gênio chamado Razia.

~Sanderson

Especial de prévias:

~~Dark S

=-=–=-=-=-=-=-=-=-=

Sonic colors:

~~Sérgio

Respostas

  1. Adorei a mulher de cabelo vermelho, quando vi ela, me deu vontade de clicar -q
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    Mas da Pa clicar 😀
    ~Aurora

  2. 😉

  3. mas vc pode clicar !

  4. S 😀

  5. eu clikei nela Ahhhhhh

  6. Ela vai estar na min ha disquetera no dia que lançar na locadoura mais procima da minha casa

  7. EU queria sabe quando vai sair o Kingdom Hearts 3
    vocês tem uma prévia ai? D:


Deixe um comentário