Publicado por: Novo Vingador | janeiro 27, 2010

Driver : Parallel Lines

Em Driver : Parallel Lines, o jogo volta as origens, tomando a maior parte do tempo do jogo controlando carros, já que no antecessor, Driv3r, tentando copiar GTA, acabou dando errado, por culpa de uma ruim jogabilidade quando controlado a pé.

História        

Neste Driver, a história se passa em uma grande Nova York, ano de 1978, na qual TK (The Kid) , conhece amigos, que acabam o traindo,por conta disto o TK entra na prisão e sai apenas em 2006.
O mais interessante é que quando TK sai da prisão você aparece em uma era muito diferente.
Você observa mudança no mapa, que agora é um GPS, as pessoas se vestem diferente, os carros são modelos mais novos, e um TK muito mais velho.

 

Prós

Um dos principais prós do game, como já foi dito, é que você volta a jogar a bordo de veículos.
Tem uma história interessante, que acaba prendendo algumas pessoas na trama.
A mudança das eras eu também considero um prós, sendo que você pode voltar aos anos 70 a hora que você quiser, porém a era dos anos 2000 só é desbloqueada no meio do jogo.
A tunagem dos carros é muito interessante, você pode melhorar motor, a carroceria do carro, colocar nitro…
Você pode guardar qualquer carro na garagem.
Boa trilha sonora.`
Ótimos gráficos

Contras

jogabilidade a pé continua ruim
O jogo é dificil, afastando jogadores casuais

Finalizando

Eu escrevi poucos contras do Game pois eu gostei dele, por ter uma alta dificuldade recomendo-o a jogadores persistentes a jogadores que jogam bem a bordo de veiculos

Nota : 7.3

~Henrique (Roskaa)

 


Respostas

  1. Nova análise ;D

  2. História do jogo interessante 😮 pena que n vejo mais lugar pra comprar jogo de PS2

  3. Triste DS, pessa pro Rodrigo te enviar por correio, ele mora em Sp =-D

  4. esse jogo é mito bom eu ja ate zerei ele ja

    • Realmente eu gostei muito dele.
      O problema é que ele é bem curto :/

  5. Eu gosto pra caranba do drive parallilles eu achei a historia de the kid muinto quem interessante quem dera se tos jogos foosem assim vc e preso e sai da cadeia mudado eu gostei dos comentarios sobre o drive


Deixe um comentário

Categorias